Natuzzi 50% de descontos
Última parcela IPTU 2019_dia 10-12
COPA VERDE

União ABC é derrotado pelo Luverdense no jogo de ida das oitavas

Time da Capital foi superado por 3 a 2

09/08/2019 15h54
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Partida foi realizada no Estádio Jacques da Luz - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado
Partida foi realizada no Estádio Jacques da Luz - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

O time campo-grandense União ABC foi derrotado por 3 a 2 pelo Luverdense (MT), na tarde de hoje (8), em partida no jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

A equipe da Capital começou perdendo, mas reagiu e terminou o primeiro tempo a frente no placar. No segundo tempo, Luverdense criou mais chances e fez dos gols, sendo o último de pênalti, que garantiram a vitória ao time de Mato Grosso.

Com a derrota, a equipe sul-mato-grossense precisará vencer por dois gols de diferença no confronto de volta para garantir a classificação para a próxima fase de torneio. Duelo será realizado no dia 20 de agosto, no Passo das Emas, em Lucas de Rio Verde.

COPA VERDE

A competição nacional está na sexta edição e foi criada pra preencher o calendários de centros geralmente sem espaço nas principais competições do futebol nacional. No Estado, disputam a Copa o União ABC e o Costa Rica.

O vencedor da Copa Verde leva o prêmio de R$ 2,5 milhões e vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil do ano que vem.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários