Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
VIOLÊNCIA

Rapaz é executado dentro de casa quando ia assistir futebol

Ligou a televisão e acabou baleado por matadores

11/08/2019 19h32
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Gabriel Rosa Miranda, 19, foi executado por pistoleiros
Gabriel Rosa Miranda, 19, foi executado por pistoleiros

Gabriel Rosa Miranda, 19, foi executado por pistoleiros na tarde de sábado (10,) em Ponta Porã. 

Segundo o 'Porã News', o jovem estava em casa, no bairro Altos da Glória, se preparando para assistir um jogo de futebol na televisão, quando pistoleiros a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e ao encontrar o portão aberto invadiram a residência.

No interior do imóvel os assassinos atiraram cinco vezes contra o rapaz, que morreu na hora. Os disparos foram feitos por pistola de calibre 9 milímetros.

Populares acionaram a Policía Militar, que isolou a área até a chegada dos agentes da perícia e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O corpo de Gabriel foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

A execução do jovem pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico. A polícia não descarta outras hipóteses. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários