Natuzzi descontos de até 50%
Refis Agosto 2019
8ª Black Friday

ACEPP e Sindicato dos Comerciários reforçam parceria para realização da 8ª Black Friday

Mais uma vez, lojas poderão abrir no feriado de 7 de setembro

13/08/2019 13h55
Por: Zadir de Souza
Fonte: Edmondo Tazza
Lideranças classistas firmaram acordo para abrir comércio em 7 de Setembro
Lideranças classistas firmaram acordo para abrir comércio em 7 de Setembro

Fortalecendo ainda mais o bom relacionamento firmado entre as entidades representativas das classes patronal e laboral do comércio de Ponta Porã, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Fabrícia Dias, e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Porã (SECPP), Divino José Martins, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (12) para sacramentar o acordo entre as categorias, com vistas à realização da 8ª Black Friday Fronteira.

O maior e já tradicional evento promocional de vendas que integra os comércios de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero deve repetir o sucesso obtido nas edições anteriores nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, movimentando cerca de 60 milhões de dólares americanos e gerando um aporte estimado em torno de 100 mil visitantes.

O número de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço que vêm confirmando suas adesões à 8ª Black Friday Fronteira continua crescendo e superando o volume de participações nas edições passadas. A relação de empresas que oferecerão descontos reais em seus produtos ou serviços que poderão chegar a 70% dos valores praticados em dias normais pode ser vista acessando a fanpage da ACEPP no Facebook (https://www.facebook.com/pg/associacaocomercialpontapora).

Na reunião desta segunda-feira, as lideranças das duas agremiações reiteraram o acordo celebrado pela primeira vez no ano passado, ainda na gestão do saudoso Eduardo Gaúna, permitindo que as lojas participantes da promoção possam abrir as portas no sábado (7/09), feriado alusivo à Independência do Brasil.

No documento que oficializou os termos do acordo, ficaram assegurados todos os direitos trabalhistas dos funcionários, com pagamento no valor de R$ 60,00 para cada colaborador, mais R$ 10,00 para o sindicato. O pedido deverá ser protocolado no sindicato laboral com antecedência 48 horas. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários