Equimape Móveis
Setembro Amarelo
Refis 10-09-2019
NATAÇÃO

Atletas de Ponta Porã se destacam em Estadual de Natação

Irmãos Francisco e Fernanda Gonzales tem grande aproveitamento no Troféu Campo Grande de Natação

19/08/2019 14h28
Por: Zadir de Souza
Fonte: Ed Moreno
Atletas de Ponta Porã fazem bonito em competição estadual de natação
Atletas de Ponta Porã fazem bonito em competição estadual de natação

Ponta Porã foi brilhantemente representada por dois jovens atletas no Troféu Cidade de Campo Grande de Natação, organizado pela FEDAMS - Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul. O evento foi disputado no último final de semana na capital

Os atletas são os irmãos Fernanda Machado Gonzales e Francisco Xavier Machado Gonzales. Eles participaram de sete provas do circuito, com grande aproveitamento, conquistando premiação em todas as provas.

Francisco e Fernanda participam de competições da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, desde crianças, sempre obtendo excelentes índices. Atualmente são orientados pelo técnico e profissional de educação física, Fernando Dias Boeira.

Os irmãos Fernanda e Francisco, além do técnico Fernando Boeira, se preparam agora para mais um desafio, os Jogos Estaduais Escolares da Juventude, em setembro, que será sediado em Corumbá, organizado pela Fundesporte.

O desempenho de Fernanda Machado Gonzalez foi de medalha de prata em 100m peito, bronze nos 100m livre e bronze em 100m Costas

Já Francisco Xavier Machado Gonzales, conquistou a medalha de ouro nos 50m livre, ouro nos 100m borboleta, bronze em 100m livre e prata em 50m borboleta.

  • Atletas de Ponta Porã se destacam em Estadual de Natação
  • Atletas de Ponta Porã se destacam em Estadual de Natação
  • Atletas de Ponta Porã se destacam em Estadual de Natação
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários