Equimape Móveis
Carretas da Saúde
Refis 10-09-2019
MELHORIAS

Edinho Quintana pede melhorias para o Residencial II e mais energia elétrica em Sanga Puitã

Duas indicações solicitando a realização de serviços em bairros bastante populosos

19/08/2019 15h57
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edinho Quintana
Vereador Edinho Quintana

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 16 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações solicitando a realização de serviços em bairros bastante populosos e de grande movimentação de pessoas.

O parlamentar pediu à Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, para que seja feita o patrolamento e cascalhamento na Rua Goiabeira, localizada no Jardim Residencial Ponta Porã II.

“Considero de extrema urgência que seja realizada a recuperação da Rua Goiabeira no bairro Residencial Ponta Porã II, visto que a mesma se encontra em estado crítico e está impossível trafegar nela por conta dos buracos. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou Edinho Quintana.

SANGA PUITÃ

Na mesma sessão, o parlamentar também apresentou indicação solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho para que promova, em caráter de urgência, a extensão da rede de energia elétrica na Linha Internacional, após a Erva Mate Globo, no distrito de Sanga Puitã.

Edinho Quintana justificou o pedido de urgência na realização deste serviço, afirmando que se trata de uma solicitação da comunidade local que tem enfrentado problemas devidos à falta de energia. “Vale ressaltar que a iluminação pública é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade além da preservação do patrimônio público e particular. Desta forma, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou o parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários