Equimape Móveis
Refis 10-09-2019
Setembro Amarelo
ESTACIONAMENTO

Daniel Marques requer abertura de estacionamento na área central do município

Abertura de estacionamento na rua São Paulo, nas proximidades laterais da Escola Municipal Ramiro Noronha

20/08/2019 19h17Atualizado há 4 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Daniel Marques
Vereador Daniel Marques

Visando melhorias no trânsito do município, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a abertura de estacionamento na rua São Paulo, nas proximidades laterais da Escola Municipal Ramiro Noronha.

Segundo o parlamentar, é necessária a abertura de mais vagas no ponto referido. “Esta solicitação é importante, pois o local possui um fluxo excessivo de veículos, na entrada e saída de alunos. Desta forma, os pais possuem dificuldades em estacionar, gerando engarrafamentos e prejudicando assim, o trânsito naquele local”, explicou o vereador professor Dr. Daniel Marques.

Limpeza

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feita a limpeza e roçada na lateral da Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques.

De acordo com o vereador professor Dr. Daniel Marques, é necessária a manutenção do terreno mencionado, pois com o período chuvoso que se aproxima, vários animais peçonhentos podem aparecer, assim como focos do mosquito da dengue, o que coloca em risco não só os alunos, mas toda a população que reside nas proximidades daquele local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários