Equimape Móveis
Refis 10-09-2019
Setembro Amarelo
FAIXA ELEVADA

Edinho Quintana reitera pedido de faixa elevada na Vila Renô e melhorias no Residencial II

Faixa elevada em frente ao novo Mercado Sol, na Avenida Urumbela, na Vila Renô

20/08/2019 19h48Atualizado há 4 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edinho Quintana
Vereador Edinho Quintana

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 20 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que reitera solicitação feita à Prefeitura de Ponta Porã, para que seja feita a construção de uma faixa elevada em frente ao novo Mercado Sol, na Avenida Urumbela, na Vila Renô.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “considero de extrema necessidade que seja construída uma faixa elevada no trecho indicado, em frente ao estabelecimento comercial Mercado Sol II, pois devido ao alto fluxo de veículos pedestres enfrentam dificuldades para cruzar a via e correm risco de sofrerem acidente. O objetivo daquela faixa elevada é melhorar as condições de acessibilidade, visibilidade e segurança dos pedestres durante a travessia da via, principalmente porque contribuirá para a redução da velocidade de veículos e motociclistas que ali transitam”.

RESIDENCIAL II

Outra indicação apresentada pelo parlamentar contém a solicitação da realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Limeira, localizada no Residencial Ponta Porã II.

Segundo ele, a realização deste serviço deve ser feita com extrema urgência visto que a referida rua se encontra em estado crítico e está impossível o trafegar por causa da grande quantidade de buracos.

Os pedidos formalizados nas duas indicações serão encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários