Equimape Móveis
Refis 10-09-2019
Carretas da Saúde
DO PARAGUAI

DOF apreende comboio de veículos com mercadorias contrabandeadas

Produtos foram comprados no Paraguai e foram apreendidos em Amambai

22/08/2019 16h19
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Motoristas disseram que levariam mercadorias para São Paulo - Foto: Divulgação / DOF
Motoristas disseram que levariam mercadorias para São Paulo - Foto: Divulgação / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam comboio de sete veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, na manhã de hoje (22), em Amambai. Apreensões fazem parte da Operação Fronteira Segura II.

Durante policiamento na região, equipe abordou os veículos para fiscalização e, em vistoria, foram encontrados diversos produtos adquiridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, sem a documentação de regularidade fiscal.

Foram apreendidos relógios, cigarros, produtos de informática, perfumes, cosméticos, produtos eletrônicos, aparelhos de telefone celular, roteadores para internet, produtos de maquiagem, essência para narguilé e brinquedos.

Motoristas informaram que toda a mercadoria tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). Eles foram detidos e o contrabando foi encaminhado para a Receita Federal de Ponta Porã.

Operação Fronteira Segura II foi deflagrada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas (GGIFRON)da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que contou com o apoio de uma segunda equipe do DOF e outra da Polícia Militar Rodoviária.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários