Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
17º PORCO NO ROLETE

Surungo Bueno comanda o baile do CTG Querência da Saudade

Surungo Bueno vai ser a atração do Porco no Rolete no domingo

17/09/2019 18h35
Por: Zadir de Souza
Fonte: Ed Moreno
Grupo Surungo Bueno será a atração musical do 17º Porco no Rolete
Grupo Surungo Bueno será a atração musical do 17º Porco no Rolete

O Grupo Surungo Bueno, será a atração musical do domingo, dia 22, no 17º Festival do Porco no Rolete do CTG Querência da Saudade, em Ponta Porã. Com muitas músicas tradicionais e regionais, o grupo promete fazer mais um show inesquecível para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG.

De acordo com o Patrão da entidade tradicionalista, Leomar Dal Molin, os convites estão a venda e a procura é grande e podem ser adquiridos com os integrantes do CTG. O galpão Crioulo será aberto às 10 horas e o bufett começa a ser liberado a partir do meio-dia. O valor do primeiro lote do convite individual é de 40 reais.

“Já colocamos a disposição da população os convites individuais. O Porco no Rolete tem grande procura. Não só de Ponta Porã, mas de várias cidades de Mato Grosso do Sul. Os moradores de Antonio João, Aral Moreira, Bela Vista, Maracaju, Amambai, Dourados, Campo Grande, sempre buscam os convites para participarem do Porco no Rolete”, declarou Leomar.

Para melhor atender o público que comparecer no 17º Porco no Rolete, tendas serão montadas do lado de fora do Galpão Crioulo e mais Buffets serão preparados para que todos tenham o acesso facilitado para se servirem.

Os convites podem ser adquiridos com qualquer integrante do CTG ou na secretaria da entidade, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

  • Surungo Bueno comanda o baile do CTG Querência da Saudade
  • Surungo Bueno comanda o baile do CTG Querência da Saudade
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários