Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
SEMÁFOROS

Daniel Marques cobra programação de semáforos em sequência na área central

Semáforos da Rua Antônio João e da Rua Marechal Floriano, sejam programados para ficarem piscando o sinal amarelo, à partir das 23:00 horas até as 05:00 do dia seguinte

02/10/2019 09h49
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Daniel Marques
Vereador Daniel Marques

Na sessão ordinária desta terça-feira, 01 de outubro, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando que os semáforos da Rua Antônio João e da Rua Marechal Floriano, sejam programados para ficarem piscando o sinal amarelo, à partir das 23:00 horas até as 05:00 do dia seguinte.

De acordo com o vereador professor Dr. Daniel Marques, esta indicação trará maior segurança principalmente aos motociclistas do nosso município. “Os cruzamentos com sinalização amarela, impõe a aproximações cuidadosas, promovendo maior segurança aos motoristas que trafegam neste ponto”, destacou o vereador.

Placas sinalizadoras

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que sejam colocadas placas sinalizadoras no semáforo da Avenida Brasil com a Rua Jorge Roberto Salomão.

Conforme a explicação do vereador, o intuito desta solicitação é evitar acidentes. “Solicito com urgência que seja colocada placas sinalizando as preferências das vias aos motoristas naquele semáforo, pois as placas visam melhorar as condições de trânsito, orientar os condutores e prevenir acidentes”, concluiu o vereador professor Dr. Daniel Marques.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários