Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
AR CONDICIONADO

Edevaldo Mattoso Barbosa pede instalação de ar condicionado nas salas de aula da Escola Maria Ligia

Reparação e manutenção de luminárias na BR 463, do Trevo das Cuias até o Trevo da UEMS

02/10/2019 09h55
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edevaldo Mattoso
Vereador Edevaldo Mattoso

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa quer que a Prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, promova serviços de reparação e manutenção de luminárias na BR 463, do Trevo das Cuias até o Trevo da UEMS, pois as lâmpadas de vários postes não estão acendendo e outros foram derrubados, devido alguns acidentes.

Segundo ele, “a escassez de iluminação pública naquela localidade está colocando em risco a segurança dos motoristas, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de acidentes. Para minimizar a sensação de insegurança, necessário se faz que o competente setor da Prefeitura repare a iluminação e substitua os postes derrubados. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou Edevaldo Mattoso Barbosa na justificativa do pedido formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 1º de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

Ar condicionado na escola

Na mesma sessão, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação em que solicita à Prefeitura, a instalação de aparelhos de ar-condicionado para todas as salas de aula da Escola Municipal Maria Lígia, no bairro São Domingos.

Na justificativa do pedido encaminhado aso prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretária municipal de Educação, esporte, Cultura e Lazer, Maria Leny Klais, o parlamentar disse que “se faz pertinente essa indicação pois servirá de conforto para os estudantes daquela escola. Como estamos adentrando a estação climática da primavera, onde a temperatura aumenta consideravelmente, que sejam instalados estes aparelhos em salas de aula, a fim de proporcionarmos mais comodidade aos estudantes, bem como aos professores da Rede Municipal de Ensino”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários