Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
COLISÃO COM ANIMAL

Motoqueiro morre após bater em vaca que atravessava pista

Acidente aconteceu em trecho da BR-262 que passa pela Capital

07/10/2019 14h59
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Foto: Whatsapp/Correio do Estado
Foto: Whatsapp/Correio do Estado

Uma vaca que atravessava a BR-262 causou um acidente com vítima fatal na noite de domingo (6) na altura do quilômetro 362 da rodovia, sentido ao distrito da InduBrasil, em Campo Grande. A vítima, identificada como Paulo Sérvio Ferreira da Silva, de 49 anos, colidiu a moto que pilotava com o animal, vindo a falecer no local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, com o impacto da colisão a motocicleta acabou completamente destruída. Mesmo utilizando capacete e roupas apropriadas, Paulo Sérvio sofreu contusão na cabeça e diversas fraturas pelo corpo, falecendo pelos ferimentos no local do acidente antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. 

A vaca, que estava prenhe, também morreu na pista devido ao acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e isolou a área. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários