Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
JOGOS DA UMEPP

1ª Fase da 5ª Edição dos Jogos da UMEPP chegou ao fim nesta segunda-feira (07)

Seis jogos concluíram a primeira fase dos Jogos da UMEPP

08/10/2019 08h22Atualizado há 1 semana
Por: Zadir de Souza
Fonte: Markon Machado
Filhos do Rei conquistaram melhor campanha na Primeira Fase dos Jogos da UMEPP (Foto: Ivo Marques)
Filhos do Rei conquistaram melhor campanha na Primeira Fase dos Jogos da UMEPP (Foto: Ivo Marques)

Seis jogos concluíram a primeira fase dos Jogos da UMEPP na noite desta segunda-feira (07). NO primeiro jogo da noite, a Comunidade Cristã entrou buscando a classificação diante dos já classificados, Filhos do Rei. Isaque marcou para a Comunidade Cristã, resultado que deixaria o time da Comunidade muito próxima da classificação.

Mas os filhos do Rei não deram mole, mesmo classificados foram buscar a primeira posição na classificação geral da primeira fase e ser a única equipe a se manter com 100% de aproveitamento na competição.  Airton e Sílas e garantiram o êxito dos Filhos do Rei.

No segundo jogo da rodada, Assembleia e Santos dos Últimos Dias entraram em campo buscando confirma a classificação. Os Santos estrearam na competição com vitória, mas perderam logo na segunda rodada, já a Assembleia chegou a rodada sem vitória e sem rodadas, apenas com empates, mas determinada a buscar a classificação.

Wemerson abriu o placar para a Assembleia, Ítalo ampliou e Misal marcou duas vezes tornando o resultado uma goleada que levou a Assembleia a conquistar a primeira posição do Grupo C. Já os Santos só conseguiram a classificação devido a uma nada provável combinação de resultados, que só foi definida no último lance da rodada.

Na terceira partida da noite, Casa de Oração e Restaurando Vidas entraram em campo buscando uma vaga e sabendo que uma derrota poderia eliminar as equipes. Brilhou a estrela da família Mogli, Ezequiel abriu o placar e o Pastor  Blás marcou seu primeiro gol na competição. O resultado de 2 a 0 classificou o time de Restaurando Vidas e eliminou o time da Casa de Oração da Família.

No quarto jogo da noite, Quadrangular entrou em campo contra os atuais campeões que tiveram que enfrentar a síndrome dos campeões, que jamais haviam avançado para a segunda fase numa competição sequencial ao título.

Leonardo entrou em campo iluminado e abriu o placar para o time do Verbo da Vida. Dilson empatou e o resultado de empate eliminaria as duas equipes e o placar permaneceu assim até o intervalo.

No segundo tempo, a luz de Leonardo brilhou mais uma vez, mais duas vezes, mais três vezes! Léo marcou quatro vezes durante o jogo e com apoio de Niltinho e Everton Ramão, o time do Verbo da Vida conseguiu golear a Equipe da Igreja Quadrangular por 6 a 1. Resultado que acabou com a síndrome do último campeão e garantiu o Verbo da Vida na segunda fase da competição.

No penúltimo jogo da noite, Filadelfia e Batista entraram em campo já classificadas e Victor Manoel definiu o jogo com um único gol.

Na última partida, o time dos Adoradores do Rei entraram em campo desfalcados, mas com a combinação de resultados dos jogos anteriores, precisavam apenas vencer e estariam na segunda fase da competição.

Ivo Marques, fechou o gol no primeiro tempo, mas sem o artilheiro Choquito, o time dos Adoradores não conseguiu abrir o placar.

Ao final do primeiro tempo, o jogador Leco reclamou da força do time dos Jovens Sem Fronteira, já classificados anteriormente, mostrando que teria sido atingido na boca durante o jogo.

Irritado, Leco continuou sendo alvo de faltas e após o juiz ter visto um chute de Gilson, do JSF, em cima de Leco, ele revidou e ambos os jogadores acabaram expulsos. Com um a menos para cada equipe, Guilherme Siqueri abriu o placar para os adoradores.

O resultado classificaria o time dos Adoradores do Rei com a última vaga para a segunda fase, e o time valorizou o resultado e jogou com o regulamento a seu favor até o último lance do jogo, quando após um escanteio, o pequenino goleiro Ivo  foi antecipado por Vitor Hugo, que empatou o jogo para os Jovens Sem Fronteira, gol que eliminou os adoradores e levou o time dos Santos dos Últimos Dias, mesmo goleado por 4 a 0 para a segunda fase, que terá início já na próxima semana.

Confira os resultados desta segunda-feira (07)

Filhos do Rei

2x1

Comunidade Cristã

SUD

0x4

Assembleia

Restaurando Vidas

2x0

Casa de Oração

Quadrangular

6x1

Verbo da Vida

Batista

0x1

Filadelfia

JSF

1x1

Adoradores

 

  • 1ª Fase da 5ª Edição dos Jogos da UMEPP chegou ao fim nesta segunda-feira (07)
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários