Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
PONTO FACULTATIVO

Antônio João decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 10 de outubro

09/10/2019 20h12
Por: Zadir de Souza
Fonte: Edilson José Alves
Prefeita Márcia Marques e secretário de Governo, Afrânio Marques
Prefeita Márcia Marques e secretário de Governo, Afrânio Marques

O Governo Municipal de Antônio João decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 10 de outubro. O decreto foi assinado pela prefeita Márcia Marques. A decisão ocorre em virtude dos feriados de aniversário de 42 anos de Mato Grosso do Sul, no dia 11, e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro.

Já os alunos da Rede Municipal de Ensino em virtude da passagem do Dia do Professor, 15 de outubro, não terão aula nos dias 14 e 15, retornando à normalidade na quarta-feira, dia 16 de outubro. Os serviços essenciais não sofrerão nenhuma interrupção, sendo que o expediente retorna ao horário normal segunda-feira, dia 14.

As repartições públicas estaduais também estarão fechadas neste dia 10 e retornam ao expediente normal no dia 14, conforme decreto assinado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários