Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
CASA DE APOIO

Marquinhos pede Casa de Apoio para familiares em tratamento

Criação de uma Casa de Apoio em Cascavel (PR) para atender aos familiares de pacientes em tratamento de câncer

11/10/2019 10h15
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Marquinhos
Vereador Marquinhos

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi e à Excelentíssima Senhora Vera Lúcia de Souza, solicitando um estudo técnico para a criação de uma Casa de Apoio em Cascavel (PR) para atender aos familiares de pacientes em tratamento de câncer.

De acordo com o vereador Marquinhos tal indicação visa beneficiar os familiares que se deslocam rotineiramente para o município supracitado e sofrem com gastos excessivos. “Além de um abalo psicológico, estas pessoas sofrem com abalos financeiros, devido à estadia”, explicou o vereador Marquinhos.

Jardim das Rosas

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Rosa Azul, no bairro Jardim das Rosas.

Segundo o vereador, este é um pedido antigo dos moradores daquela localidade, que sofrem com a falta da pavimentação, gerando contratempos e reclamações por parte dos munícipes que ali residem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários