Natuzzi 50% de descontos
Refis_Outubro 2019
REDUTOR

Paulinho Roberto do PT solicita redutor de velocidade para ruas do bairro São João

Instalação de um redutor de velocidade entre as ruas João da Silva Brandão e Avenida São João

11/10/2019 10h21
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Paulinho Roberto
Vereador Paulinho Roberto

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de um redutor de velocidade entre as ruas João da Silva Brandão e Avenida São João.

De acordo com o vereador Paulinho Roberto do PT, esta é uma indicação necessária, tendo em vista o grande fluxo de veículos neste ponto mencionado. “As duas ruas são bastante movimentadas, desta forma, é necessária uma sinalização adequada afim de que acidentes possam ser evitados”, destacou.

Pavimentação Asfáltica

Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Jacipora, localizada no bairro Parque das Aroeiras.

Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, a pavimentação asfáltica é um desejo de todos os munícipes daquela localidade, tendo em vista a qualidade atual da rua mencionada.

Distrito Nova Itamarati

Em sua terceira indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, a sinalização das principais ruas do Distrito Nova Itamarati.

Em sua justificativa, o vereador Paulinho Roberto do PT disse que é necessária uma sinalização completa destas ruas, principalmente após o cascalhamento das mesmas, com a finalidade de proporcionar maior segurança aos munícipes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários