Black Days Equimape_Gifs
Campanha Black Week_Gifs
Sarampo é altamente contagioso
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
INAUGURAÇÃO

Prefeito Hélio Peluffo prestigia inauguração de loja e destaca investimentos em Ponta Porã

“O município cresce e as empresas acreditam no potencial do nosso desenvolvimento”, diz prefeito

18/10/2019 13h05
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Prefeito Hélio Peluffo destaca investimentos da rede privada em Ponta Porã
Prefeito Hélio Peluffo destaca investimentos da rede privada em Ponta Porã

“Estamos felizes em dar as boas vindas a mais um investimento. As empresas estão acreditando em Ponta Porã, nosso crescimento é motivo de pensamento, ações positivas e isso é fundamental para a geração de emprego e renda”, atestou o prefeito Hélio Peluffo, logo após descerrar a fita inaugural da loja Oxigênio, na manhã desta sexta-feira, 18. O prefeito Hélio, acompanhado do vice-prefeito Caio Augusto, do coordenador de Relações Institucionais, Rapahel Modesto, participou da inauguração da unidade Ponta Porã da rede de lojas Oxigênio.

A loja está gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos, fomentando a economia e gerando empregos. O proprietário da rede, Carlos Brito enfatizou que viu em Ponta Porã um potencial econômico positivo, optando pelo investimento na cidade. “Nossa chegada à cidade é fruto de acreditarmos no desenvolvimento, o cenário é altamente positivo e estamos chegando para oferecer produtos de qualidade para a população”, disse o diretor da rede de lojas. O prefeito Hélio Peluffo lembrou que a cidade tem atraído investidores, citando a inauguração da unidade da agência bancária do Sicoob em Ponta Porã, a chegada do banco Santander ainda a ser inaugurado e outros investimentos importantes para o município.

A filial das Lojas Oxigênio em Ponta Porã abriu nesta sexta-feira, 18, suas portas e encheu a casa. A rede, que atua em diversas cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Tocantins, é especializada em modas feminina e masculina; modas casa e infantil e calçados.

o investimento em cidades do interior tem tido grande potencial de retorno. Segundo estudos conduzidos pelo Sebrae, a expansão para cidades do interior do país vem sendo acompanhada de perto por algumas redes de franquias. Os custos mais baixos com locação, marketing e mão de obra são alguns dos motivos. Muitas vezes, o potencial de faturamento se equipara a grandes centros urbanos e com lucratividade maior.

Para o prefeito Hélio Peluffo, os novos investimentos privados no município são fruto do cenário positivo na economia local, com a geração de empregos e fomentando a economia local em todas as áreas. Ele citou a melhoria da qualidade de vida da população, fruto do empenho e trabalho da administração municipal em todas as frentes. “Estamos cuidando das pessoas, buscando sempre o bem-estar da população e isso tem dado excelentes resultados em todos os aspectos, mas temos muito mais a fazer”, enfatiza o prefeito Hélio Peluffo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários