Natuzzi 50% de descontos
Prorrogação Refis 17-12-2019
EXECUÇÃO

Comerciante é executado a tiros ao deixar oficina mecânica na fronteira

Homem de 25 anos foi morto por dois pistoleiros neste sábado em Ponta Porã; principal suspeita é de disputa comercial

19/10/2019 12h37Atualizado há 2 meses
Por: Zadir de Souza
Fonte: Jornaldoestado
Local onde comerciante foi morto pelos pistoleiros nesta manhã em Ponta Porã (Foto: Porã News)
Local onde comerciante foi morto pelos pistoleiros nesta manhã em Ponta Porã (Foto: Porã News)

Leandro Calonga Bobadilha, 25, o “Leco”, é mais uma vítima dos matadores profissionais da fronteira com o Paraguai. Na manhã deste sábado, o comerciante foi executado a tiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Recentemente Leco tinha instalado uma pizzaria na cidade.

De acordo com policiais civis, Leandro e o sócio deixavam uma oficina mecânica na Rua Cipreste, no residencial Ponta Porã I, quando dois pistoleiros de moto se aproximaram e dispararam pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros.

Leandro e o sócio estavam no carro dele, um Fiat Uno vermelho. O comerciante levou vários tiros. Ele chegou a descer do carro para tentar fugir, mas caiu na rua e morreu. O sócio dele não ficou ferido.

Familiares afirmam que Leandro era trabalhador e recentemente tinha aberto a pizzaria na cidade. “Meu primo, meu Deus, meu amorzinho, tava tão feliz que tudo tava dando certo na pizzaria que abriu. Tava tão feliz na quinta, uma pessoa tão boa nunca fez nada de ruim pra ninguém”, escreveu em grupo de WhatsApp uma moradora da cidade.

A polícia não apontou nenhuma pista do motivo para a morte, mas existe suspeita de que Leandro tenha sido morto por motivação comercial. Existem boatos na cidade de que donos de estabelecimentos comerciais são chantageados a pagar “comissão” para a máfia local para manter lojas funcionando em Ponta Porã.

 

  • Comerciante é executado a tiros ao deixar oficina mecânica na fronteira
  • Comerciante é executado a tiros ao deixar oficina mecânica na fronteira
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários