Segunda, 25 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Política AMBULATÓRIO

Marquinhos requer construção de ambulatório no Distrito Nova Itamarati

Criação de um Ambulatório Médico de Especialidade (AME), no Distrito Nova Itamarati

30/10/2019 08h32
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Marquinhos
Vereador Marquinhos

Em sessão ordinária desta terça-feira, 29 de outubro, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando a criação de um Ambulatório Médico de Especialidade (AME), no Distrito Nova Itamarati.

De acordo com o vereador Marquinhos, tal solicitação tem como objetivo potencializar a saúde no distrito supracitado. “Atualmente, o Distrito Nova Itamarati não possui um ambulatório que oferte atendimentos especializados, tais como: ortopedia, cardiologia, pediatria, reumatologia, entre outros que é de suma importância para os munícipes daquela localidade. Pois estes moradores necessitam se deslocarem até ao hospital do município, para realizarem exames médicos dessa natureza”, destacou.

Bosque Carandá

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja realizada a reforma da academia ao ar livre do bairro Bosque Carandá.

Segundo o vereador Marquinhos é necessária tal manutenção nos equipamentos do referido espaço, uma vez que, os mesmos estão bastante deteriorados pelo tempo.

Ele1 - Criar site de notícias