Equimape Móveis
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
Sarampo é altamente contagioso
REFORMA DA ILPI

Secretária de Assistência Social recebida pela Ministra Damares Alves em Brasília

Vera Oliveira esteve em Brasília com a Ministra Damares Alves

04/11/2019 22h17Atualizado há 2 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Secretaria de Assistência Social Vera Oliveira em audiência com Ministra DamaresAlvez e deputado federal Luis Ovando
Secretaria de Assistência Social Vera Oliveira em audiência com Ministra DamaresAlvez e deputado federal Luis Ovando

A Secretaria de Assistência Social de Ponta Porã esteve em Brasília na semana passada e foi recebida pela Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Antes do encontro com a ministra, Vera Oliveira se reuniu com o deputado federal, Luis Ovando.

A secretaria de assistência social do município protocolou junto ao deputado Luis Ovando, a solicitação de recursos com o objetivo de reformar a ILPI - Instituto de Longa Permanência para Idosos – de Ponta Porã. A ILPI, o antigo asilo cristão passa por reformas e várias melhorias estão sendo realizadas no local. O objetivo de Vera Oliveira é melhorar o atendimento aos idosos. “O pensamento do prefeito Hélio Peluffo é levar o melhor atendimento possível e a nossa na assistência social, é melhorar ainda mais o tratamento aos idosos. Essa nossa ida a Brasília foi justamente para buscar recursos para os nossos trabalhos”, afirmou Vera. A secretária de assistência social de Ponta Porã, ainda participou de uma audiência pública sob coordenação do deputado federal, Luís Ovando

Já no encontro com a Ministra da Mulher, da Família, e dos Direito Humanos, Damares Alves, a secretária Vera Oliveira, pôde apresentar os trabalhos realizados em Ponta Porã, que foram muito elogiados por Damares. “Foi um grande momento, onde pude apresentar o trabalho da secretaria de assistência social de nosso município e protocolei solicitação de recursos financeiros para aprimorar os atendimentos à população fronteiriça que necessita da política de assistência social. Na oportunidade Dr Luís Ovando enalteceu o trabalho do prefeito Hélio Peluffo e da sua equipe e reforçou a necessidade da ministra atender a demanda apresentada, Enfim, saio dessa visita em Brasília, mais animada do que entrei”, disse Vera Oliveira.

 

  • Secretária de Assistência Social recebida pela Ministra Damares Alves em Brasília
  • Secretária de Assistência Social recebida pela Ministra Damares Alves em Brasília
  • Secretária de Assistência Social recebida pela Ministra Damares Alves em Brasília
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários