Black Days Equimape_Gifs
Sarampo é altamente contagioso
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
TAÇA CIDADE

Taça Cidade definiu classificados para oitavas de final

Rodada de domingo pontou os 16 times que seguem no campeonato

04/11/2019 22h26Atualizado há 1 semana
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Taça Cidade Ponta Porã vai chegando a reta final
Taça Cidade Ponta Porã vai chegando a reta final

A 3ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço, definiu neste domingo, os 16 times que estarão nas oitavas de final da competição. Os jogos foram realizados em quatro sedes. No próximo domingo, serão realizados os jogos das oitavas de final.

No campo do Vicente, C.E.C e PSG da Fronteira iniciaram os confrontos da rodada. E jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, o time da CEC se deu melhor e venceu por 5 a 4. Na sequência, Aikemil e Tucanos empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Aikemil teve melhor aproveitamento e venceu por 3 a 2, garantindo sua classificação. No terceiro confronto, V Estrelha se classificou ao bater o Gatos F.C pelo placar de 2 a 1. E o 21 de Abril fez 3 a 0 no Sport Jaki, consquistando sua vaga na próxima fase.

No campo da Coophafronteira, o Sport Aguie San Jorge fizeram um jogo super equilibrado, Primeiro no tempo normal com um empate em 1 a 1. E nos pênaltis, foram necessários 28 cobranças, para definir o Sport Agui como classificado ao fazer 14 a 13. No segundo jogo da Coopha, a Mooca fez 2 a 0 no Grosso SKuete e carimbou sua classificação. Depois, mais um jogo decidido nas penalidades. Monza Caji e Boca Pavão empataram em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis, o Boca Pavão ganhou por 3 a 1. No último jogo da sede, o Cerro Corá venceu o Sport Boys por 3 a 0.

Na sede da Arena Master, o Solo Forte Peroli atropelou o Kali San Jose e venceu por 5 a 0. A Seva no segundo jogo, não tomou conhecimento do Robocop e venceu por fáceis 8 a 0. Já o Ne Chopp se classificou ao vencer o Seleccion por 2 a 1. No último jogo, Ypacaraí e São Pedro empataram em 1 a 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o São Pedro se deu melhor e venceu por 3 a 2.

Na Arena Veteranos, Morumbi e Sport Contables empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, o Morumbi fez 3 a 2 e se classificou. No segundo jogo, o Nosso Lar foi impiedoso com o Real Athletic e goleou por 7 a 1. Na sequência, mais um empate. Amistad I Sport Alicate e São Domingos empataram em 1 a 1. Nos pênaltis o Amistad Alicate fez 2 a 0 e se garantiu nas oitavas de final. E no encerramento da rodada, o Só Capim fez 1 a 0 no Sport Cafi e ficou com a vaga.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final deve serrealizado nesta terça-feira pelo comitê organizador da 3ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço.

 

  • Taça Cidade definiu classificados para oitavas de final
  • Taça Cidade definiu classificados para oitavas de final
  • Taça Cidade definiu classificados para oitavas de final
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários