Black Days Equimape_Gifs
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
Sarampo é altamente contagioso
SINALIZAÇÃO

Daniel Marques pede sinalização de trânsito no Residencial I e guarda em frente à escola

Instalação de sinalização vertical e horizontal na Rua Jamelão, no bairro Residencial Ponta Porã I

07/11/2019 15h06
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Daniel Marques
Vereador Daniel Marques

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o vereador professor Dr. Daniel Marques, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feira a instalação de sinalização vertical e horizontal na Rua Jamelão, no bairro Residencial Ponta Porã I.

Segundo o vereador, tal solicitação visa garantir maior segurança aos moradores daquela localidade, pois esta é uma rua com um alto fluxo de veículos, o que pode ocasionar acidentes caso a sinalização não esteja adequada.

Guarda Municipal

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando que seja realizado o policiamento da Guarda Municipal em frente à Escola Estadual Adê Marques, localizada na Rua Tiradentes.

De acordo com o vereador, é necessário um patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal no espaço mencionado. “O trânsito fica caótico principalmente durante a entrada e saída de alunos, desta forma, acreditamos que a presença de guardas municipais, garantirá maior segurança tanto aos motoristas, quanto aos transeuntes que utilizam a via, em sua maioria, crianças”, destacou o vereador professor Dr. Daniel Marques.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários