Black Days Equimape_Gifs
Sarampo é altamente contagioso
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
REFORMA PONTE

Paulinho Roberto do PT pede reforma de ponte no Assentamento Corona

Solicitação tem como objetivo garantir maior segurança em relação ao tráfego de veículos na respectiva localidade

07/11/2019 15h28
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Paulinho Roberto
Vereador Paulinho Roberto

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a reforma da ponte do Assentamento Corona.

De acordo com o vereador, tal solicitação tem como objetivo garantir maior segurança em relação ao tráfego de veículos na respectiva localidade. “A ponte supracitada está bastante deteriorada pelo decorrer do tempo, com isto, a segurança dos munícipes fica comprometida, principalmente durante o período chuvoso, por isso, com o objetivo de prevenir acidentes no ponto mencionado, acreditamos que esta solicitação precisa ser atendida o mais rápido possível”, destacou o vereador Paulinho Roberto do PT.

Limpeza de antigo prédio da FIEMS

Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Carvalho Derzi, ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão, e ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Marcolino Longen, solicitando a retirada de gambás do antigo prédio da FIEMS, localizado na Avenida Brasil, área central do município.

Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, tal solicitação visa garantir maior segurança tanto aos munícipes, quanto aos animais mencionados, pois longe do seu habitat, os gambás podem transmitir doenças, tais como a leptospirose, colocando em risco a população.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários