Black Days Equimape_Gifs
Sarampo é altamente contagioso
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
GUARDA MUNICIPAL

Neli Abdulahad solicita instalação de posto da Guarda Municipal na Região Norte

Guarda Municipal na região norte do município, de modo que possa atender aos bairros desta região

07/11/2019 15h38
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Neli Abdulahad
Vereadora Neli Abdulahad

Visando proporcionar maior segurança à região norte do município, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a implantação de uma base da Guarda Municipal na região norte do município, de modo que possa atender aos bairros desta região.

Segundo Neli, o trabalho da Guarda Civil Municipal tem como objetivo auxiliar a polícia militar, exclusivamente com rondas ostensivas garantindo a segurança do cidadão. “Na maioria das vezes, os munícipes não utilizam as praças públicas na parte da noite, justamente por causa da falta de segurança nestes espaços, onde ficam à mercê de marginais, por isso, acreditamos que a instalação de uma base na região norte, irá beneficiar os moradores do Jardim Independência, Kamel Saad, Vila Áurea, etc.”, destacou a vereadora Neli Abdulahad.

Bosque Carandá

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de placas de sinalização no bairro Bosque Carandá.

De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, tal solicitação tem por objetivo proporcionar maior segurança no fluxo de veículos no referido bairro, um dos mais movimentados do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários