Equimape Móveis
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
Sarampo é altamente contagioso
13º COSTELÃO

CTG Querência da Saudade realiza 13º Costelão

CTG Querência da saudade promove mais uma edição do saboroso costelão

08/11/2019 10h59
Por: Zadir de Souza
Fonte: Ed Moreno
Costelão do CTG Querência da Saudade será realizado no domingo
Costelão do CTG Querência da Saudade será realizado no domingo

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 10, o 13º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais apreciados pela população da fronteira e mais uma vez deve contar com grande presença da comunidade fronteiriça.

“Esse é o último evento do ano do CTG Querência da Saudade e com certeza, mais uma vez teremos casa cheia para este costelão. Nossos integrantes estão sempre prontos para receber nossos convidados e a exemplo dos eventos anteriores, estamos prontos para realizar mais um suculento costelão para os pontaporanenses e pedrojuaninos. Vai ser um evento para fechar com chave de ouro a temporada 2019 do nosso CTG”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O Almoço começa a ser servido a partir do meio dia. Logo após o almoço o grupo Embalos.com estará animando o baile para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG, no repertório, muitas músicas tradicionais para o público dançar a vontade. Também haverá apresentação de um dos grupos de dança do CTG de Ponta Porã.

O Galpão Crioulo do CTG pontaporanense. O CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagemdo Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade.

  • CTG Querência da Saudade realiza 13º Costelão
  • CTG Querência da Saudade realiza 13º Costelão
  • CTG Querência da Saudade realiza 13º Costelão
  • CTG Querência da Saudade realiza 13º Costelão
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários