Equimape Móveis
Sarampo é altamente contagioso
Educação Premiada 11 a 14-11-2019
CENTRO DE LAZER

Prefeitura acelera centro de lazer no ´Kamel Saad´

Estão ansiosos aguardando para desfrutar do centro de lazer que está sendo construída pela prefeitura

08/11/2019 12h45
Por: Zadir de Souza
Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Estrutura para atender a comunidade como sala multiuso, playground, campo de futebol sintético e gramado, cozinha, quadras de areia e vôlei e academia ao ar livre
Estrutura para atender a comunidade como sala multiuso, playground, campo de futebol sintético e gramado, cozinha, quadras de areia e vôlei e academia ao ar livre

Bairro populoso de Ponta Porã, moradores do Kamel Saad, na região norte da cidade, estão ansiosos aguardando para desfrutar do centro de lazer que está sendo construída pela prefeitura. O espaço será multifuncional. Localizado na avenidaLoila Carrilho Novaes, esquina com a rua Parecis, contará com área multifuncional e terá toda estrutura para atender a comunidade como sala multiuso, playground, campo de futebol sintético e gramado, cozinha, quadras de areia e vôlei e academia ao ar livre.

A obra é uma parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã que destinou parte do duodécimo para o empreendimento. O prefeito Hélio Peluffo destaca que “já estamos na fase de implantação das quadras e estamos acelerando a obra para entregarmos o mais rápido possível”, enfatiza.

A obra do futuro centro de lazer contemplará toda a região, composta ainda pelos bairros Jardim Ivone, Gui Vilela, Jardim Independência e adjacências, possibilitando aos moradores ter um espaço para lazer e entretenimento totalmente completo por vários espaços em um mesmo lugar. “O Kamel Saad é um bairro que não possuía um espaço alternativo para as famílias e o centro de lazer contemplará toda a região”, afirmou o prefeito.

Desde o início da administração, as áreas de lazer têm recebido especial atenção em todas as regiões da cidade.

A Praça Roberto da Cruz Urizar – Acostinha, localizada entre os bairros BNH e Nossa Senhora do Amparo, na região do Santa Izabel, já foi revitalizada. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetua regularmente trabalho de limpeza e recuperação dos equipamentos utilizados pelas crianças e jovens que frequentam o local.

Hélio reforçou o compromisso de manter em boas condições todos os centros de esporte e lazer. Recentemente também foram feitos os primeiros reparos no Parque dos Ervais, uma das maiores áreas de lazer do interior de Mato Grosso do Sul. O local possui vários pontos que precisam ser revitalizados.

“Temos o compromisso de recuperar estas áreas. Por enquanto não podemos fazer mais do que reparos emergenciais, pois o custo é alto e não temos nem dinheiro nem equipamentos suficientes para este serviço. Em pouco tempo estaremos fazendo todos os reparos necessários nestas áreas que servem de locais para o desenvolvimento de atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

 

  • Prefeitura acelera centro de lazer no ´Kamel Saad´
  • Prefeitura acelera centro de lazer no ´Kamel Saad´
  • Prefeitura acelera centro de lazer no ´Kamel Saad´
  • Prefeitura acelera centro de lazer no ´Kamel Saad´
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários