Natuzzi 50% de descontos
Prorrogação Refis 17-12-2019
JOGOS DA UMEPP

Assembleia de Deus Missões e Filadélfia farão a final dos Jogos da UMEPP

Na última rodada da 2ª Fase, houve uma denúncia contra o time do Restaurando Vidas

12/11/2019 08h44
Por: Zadir de Souza
Fonte: Markon Machado
Filadélfia supera Filhos do Rei e busca primeiro título dos Jogos da UMEPP
Filadélfia supera Filhos do Rei e busca primeiro título dos Jogos da UMEPP

A noite desta segunda-feira (11) foi marcada pelas semifinais dos jogos da UMEPP, que ocorrem todas as segundas-feiras no Centro de Lazer da Vila Áurea. Na última rodada da 2ª Fase, houve uma denúncia contra o time do Restaurando Vidas, time de melhor campanha do Grupo 5, o grupo da morte, em que se afirmava que o time teria entrado com em todas as suas partidas com um jogador não inscrito.

Durante a última semana, viveu-se uma semana tensa analisando-se a denúncia, mas o Conselho Deliberativo Organizador e os representantes das equipes se reuniram na última quinta-feira (07), analisaram a denúncia e exigiram que o time do Restaurando Vidas apresentasse a documentação exigida pelo regulamento, o que ocorreu e comprovada a regularidade de todos os jogadores do time do Restaurando Vidas o resultado de campo foi assegurado.

Decisão tomada, as semifinais já ocorreram nesta segunda-feira e na abertura, o time do Filadélfia superou os Filhos do Rei. Rodrigo abriu o placar para o time Paraguaio. No segundo tempo, Victor Manoel ampliou.

Yuri Vinicius diminuiu para os Filhos do Rei e o gol deixou o final do jogo emocionante, mas o excelente time da Filadélfia conseguiu a classificação. As duas equipes haviam realizado as melhores campanhas na primeira fase da competição e Filadélfia garantiu a vaga como a primeira finalista do campeonato.

Depois deste jogo, Restaurando Vidas, com a melhor campanha da segunda fase, enfrentou o time da Assembleia de Deus Missões, time de maior regularidade na competição, duas vitórias, três empates e uma derrota até então.

Alfredo Gabriel abriu o placar para o Restaurando Vidas, no entanto, o time da Assembleia de Deus Missões manteve o ritmo forte e chegou a virada com gols de Misael e Emerson. Com a vitória, na próxima segunda-feira, Assembleia de Deus Missões e Filadélfia farão a final da competição, já Restaurando Vidas e Filhos do Rei decidem o terceiro lugar da competição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários