Natuzzi 50% de descontos
Prorrogação Refis 17-12-2019
ACIDENTE

Policia Militar do Distrito de Nova Itamarati é elogiada por prestar socorro a vítima em grave acidente de trânsito

Uma moto Honda CG 125 Fan, conduzido por L.A.R.W colidiu com uma motocicleta estrangeira Star preta conduzida por L.A.

23/11/2019 20h49
Por: Zadir de Souza
Fonte: Itamaratinews
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Terça-feira, 19 de novembro as 22:00h, no Distrito da Nova Itamarati, vila Secador, próximo a associação dos moradores, uma moto Honda cg 125 Fan, conduzido por L.A.R.W colidiu com uma motocicleta estrangeira Star preta conduzida por L.A.

Devido a gravidade do acidente e dos ferimentos de ambos os envolvidos, a ambulância do posto de saúde do Distrito foi acionada pela guarnição da PM, a qual prontamente foi atendido e compareceu ao local, porém a ambulância não tinha suporte para transportar os dois envolvidos no acidente até o Hospital Regional Dr José de Simone Netto, momento em que o paciente que estava desmaiado, aparentemente com estado mais grave foi conduzido pela ambulância, o outro acidentado recebeu atendimento no local.

Vendo o estado do outro ferido que estava com fratura exposta, hematomas e aguardaria muito tempo para ser conduzido até o Hospital Regional, a guarnição se prontificou em encaminhar o acidentado na própria viatura, após consultar a equipe médica que estava no local que alegou que caso não fosse imediatamente ao hospital ele poderia correr risco de vida.

O ato dos policiais foi assunto nesta semana na câmara de vereadores de Ponta Porã, os vereadores Candinho Gabínio Presidente da Câmara e Edinho Quintana disseram a nossa reportagem que tal ato heroico enche a todos nós de orgulho, “o 4° Batalhão tem nos enchido de orgulho, com suas ações, seus exemplos, mesmo com efetivo reduzido, nos garante proteção e serve com muita dedicação, por isso solicitamos durante esse semana em reunião com ao Governador Reinaldo Azambuja que aumente o efetivo na fronteira e que também o policial que está na fronteira tenha adicional de fronteira, e ele nos garantiu que isso é possível e estuda a maneira de para garantir essas solicitações”. Completou os vereadores, Quintana e Gabínio.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova ItamaratiNova Itamarati - MS Nova Itamarati é um distrito do município de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul. Possui uma população de 15.867 habitantes [1]. Está localizado na área da antiga Fazenda Itamaraty desapropriado em 2002 para reforma agrária e implantação de um assentamento e elevado a distrito Projeto de Lei 02/2015 pela câmara municipal de Ponta Porã.
Shopping China_2019
Equimape Móveis 300x600
Universidad Central del Paraguay
O Boticário
Wizard_net
Municípios
Gráfica Água Boa_Gifs 22-10-2019
Pizzaria Avenida_Rodízio de pizzas
Nova FM 96,9
Últimas notícias
Net Bios 300X250
Jornal El Nordestino
Black Color_Gif
Ponta Porã Informa
Programa Haja Coração
Mais lidas
Proarte
Black Color