Sexta, 03 de Julho de 2020
(67) 99242-5959
Política MANUTENÇÃO

Anny Espínola pede manutenção da iluminação de academia e Guarda Municipal no CREAS

Serviços de manutenção da iluminação pública na academia ao ar livre localizada no bairro da Mooca

27/11/2019 14h48
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Anny Espínola
Vereadora Anny Espínola

A vereadora Anny Espínola solicitou à secretaria Municipal de Obras a realização dos serviços de manutenção da iluminação pública na academia ao ar livre localizada no bairro da Mooca.

O pedido foi feito por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 26 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. “Esta indicação objetiva a manutenção da iluminação pública na academia ao ar livre no bairro da Mooca, que, a pedidos dos moradores daquela região, ao chegarem no local para a pratica esportiva se deparam com a total escuridão do local. A falta de luz na praça tem impedido os moradores e usuários da academia de se exercitarem nos finais de tarde e início da noite, colocando em risco ainda a segurança destes, tendo em vista que, a escuridão facilita a ação de criminosos naquele lugar”, justificou a parlamentar no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

SEGURANÇA NO CREAS

 A vereadora Anny Espínola também apresentou uma indicação em que solicita a cedência de um agente da Guarda Municipal para o CREAS. Segundo ela, “esta indicação objetiva solicitar a presença de um guarda municipal no CREAS em frente ao Cemitério Cristo Rei durante o período integral de atendimento. A atual falta de segurança no local está fazendo com que os funcionários trabalhem com os portões fechados, colocando a segurança dos que ali exercem suas atividades em risco, bem como das pessoas que buscam o atendimento. Diante do exposto, está Vereadora solicita que está indicação seja atendida.”, argumentou a parlamentar no documento lido em Plenário na sessão de 26 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Ele1 - Criar site de notícias