Natuzzi 50% de descontos
Última parcela IPTU 2019_dia 10-12
REPAROS

Vereadora Beth Almeida pede reparos em ruas do Salgado Filho e região do Ipê

Realização dos serviços de reparos e manutenção (patrolamento e cascalhamento) em duas vias localizadas nos bairros Ipê e Salgado Filho

27/11/2019 14h51
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Beth Almeida
Vereadora Beth Almeida

A vereadora Beth Almeida por meio de duas indicações apresentadas na sessão ordinária de 26 de novembro. Na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicita à Prefeitura a realização dos serviços de reparos e manutenção (patrolamento e cascalhamento)
em duas vias localizadas nos bairros Ipê e Salgado Filho.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a parlamentar  solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento no Corredor Público ao lado esquerdo da Escola Estadual Deputado Fernando C. Capiberibe Saldanha, região do Parque dos Ipês.

“Esta é uma solicitação dos moradores que utilizam a via como acesso principal. O atendimento a esta solicitação é de suma importância, pois gera qualidade de vida e oportuniza a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Assim, esta Vereadora aguarda o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou Beth Almeida.

MAIS MELHORIAS

Na mesma sessão a parlamentar também apresentou indicação em que solicita à Prefeitura a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Engenheiro Maurício Dutra, no bairro Ministro Salgado Filho.

A vereadora Beth Almeida explicou que a realização dos serviços é necessária para garante melhores condições de tráfego aos moradores que sofrem com os problemas causadas pela má conservação da rua.

Os pedidos feitos pela vereadora Beth Almeida foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários