Natuzzi 50% de descontos
Prorrogação Refis 17-12-2019
LOMBADA

Edevaldo Mattoso quer lombada eletrônica em rua de grande movimento no São João

Instalação de uma lombada eletrônica na Rua Adjalma Saldanha, localizada no bairro São João

27/11/2019 15h08
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Edevaldo Mattoso
Vereador Edevaldo Mattoso

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a instalação de uma lombada eletrônica na Rua Adjalma Saldanha, localizada no bairro São João. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 26 de novembro, na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, “a via precisa da ação urgente do poder público para que venha amenizar as ocorrências de acidentes. Nos últimos dias tem acontecido vários acidentes na referida rua, colocando constantemente vidas em perigo, deixando a cidade estarrecida com tantas ocorrências de batidas de veículos neste local por conta da alta velocidade. Assim é necessário que seja feito esse serviço com extrema urgência”, declarou o parlamentar na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho.

PARQUE DAS AROEIRAS

Na mesma sessão, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Jaci Porã, localizada no bairro Parque das Aroeiras.

Edevaldo Mattoso Barbosa disse que apresentou a indicação “tendo em vista o péssimo estado de conservação em que aquela rua se encontra, pois está impossível o trafegabilidade de veículos até mesmo de transeuntes, para portadores de necessidades especiais e cadeirantes, pois apresenta dificuldades diárias para se locomover de suas residências com o objetivo de cuidar de suas atividades. É de suma importância a ser realizado esse serviço com extrema urgência”, declarou o parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários