Quinta, 09 de Julho de 2020
(67) 99242-5959
Política REDUTORES

Rony Lino pede redutores de velocidade no Ipê e melhorias no Assentamento Corona e Nova Itamarati

Implantação de redutores de velocidade na Rua Belmiro de Albuquerque entre as ruas São Judas Tadeu e Agudos

27/11/2019 15h29
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Rony Lino
Vereador Rony Lino

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de novembro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando implantação de redutores de velocidade na Rua Belmiro de Albuquerque entre as ruas São Judas Tadeu e  Agudos, trecho localizado entre os bairros Ipê e Carandá Bosque.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação é muito importante, pois a Belmiro de Albuquerque é uma das principais vias de acesso dos bairros localizados na região norte de Ponta Porã. Portanto um redutor de velocidade garantirá que os motoristas trafeguem com maior responsabilidade, reduzindo os riscos de acidentes.

Pista de Caminhada

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda, sugeriu ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso que a pista de caminhada do Distrito Nova Itamarati, seja renomeada como pista de caminhada “Iolanda Gauto”.

Segundo o vereador essa é uma justa homenagem a uma pessoa que sempre contribuiu e reivindicou por melhorias no Assentamento Itamarati. “É preciso valorizar as pessoas que fizeram história atuando de maneira firme na defesa dos interesses da coletividade. No caso da Iolanda Gauto, trata-se de uma líder que trabalhou bastante para beneficiar a comunidade do Nova Itamarati”, afirmou o vereador.

Assentamento Corona

Em sua terceira indicação apresentada na sessão de 26 de novembro, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, solicitando a substituição da ponte do Assentamento Corona por uma ponte de concreto.

De acordo com o vereador, a ponte mencionada está deteriorada, necessitando de uma restauração completa. Por isso, torna-se necessário que se faça um investimento numa obra de qualidade e, uma ponte de concreto, vai contribuir para melhorar bastante as condições de tráfego naquela produtiva região.

Ponta Porã - MS

Ponta Porã - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ele1 - Criar site de notícias