Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
VEJA O VÍDEO

Soldado morre em acidente entre caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros

Equipe foi deslocada para atender ocorrência em assentamento e houve acidente no caminho

16/12/2019 19h29Atualizado há 1 mês
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Soldado Jocimar morreu em acidente - Foto: Foto: Reprodução
Soldado Jocimar morreu em acidente - Foto: Foto: Reprodução

Soldado do Corpo de Bombeiros morreu, na tarde desta segunda-feira (16), em acidente entre um caminhão tanque a viatura de resgate dos Bombeiros, na entrada do assentamento Capão Bonito, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, soldado estava na Unidade de Resgate (UR) 66 e se dirigia para atender uma ocorrência no assentamento, quando o caminhão bateu na viatura.

Com o impacto, caminhão parou às margens da rodovia, enquanto a viatura ficou parada na rodovia, totalmente destruída. 

Soldado Jocimar morreu no local, enquanto outro bombeiro que estava na unidade de resgate ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Equipe de Campo Grande foi encaminhada ao local para prestar apoio e fazer a possível transferência do militar para a Capital.

Chovia no momento da batida e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil e perícia deve apontar a dinâmica da colisão. 

https://www.facebook.com/correiodoestado/videos/972643396425244/?t=50

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários