Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
DELIVERY DO TRÁFICO

Caminhão dos Correios transportava 59 quilos de cocaína

Polícia Federal, em Corumbá, prendeu motorista e "ajudante" em flagrante

05/02/2020 18h46
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
124
Droga estava em caminhão de empresa contratada pelos Correios - Foto: DIVULGAÇÃO
Droga estava em caminhão de empresa contratada pelos Correios - Foto: DIVULGAÇÃO

Um caminhão a serviço dos Correios foi flagrado pela Polícia Federal transportando 59 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) em Corumbá, extremo Oeste de Mato Grosso do Sul. 

Os agentes federais chegaram ao caminhão depois de terem recebido denúncia anônima de que uma pessoa estava armazenando cocaína no caminhão de entregas, que estava estacionado em frente a uma agência bancária. 

Os policiais chegaram a flagrar o momento em que um dos criminosos colocava uma caixa na cabine do veículo. Ele foi preso em flagrante durante a abordagem, e depois de os policiais testarem o material encontrado positivo para cocaína.

Na cabine do caminhã havia três caixas de papelão. Elas tinham 59 quilos da droga, embalada em tabletes. O motorista, funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço aos correios, e o homem que ajudava a carregar a droga, foram presos em flagrante. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.