Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
FUTEBOL

Aquidauanense enfrenta o ABC-RN em sua estreia na Copa do Brasil

A partida começa às 20h30 e será realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana

05/02/2020 18h59
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
46
Aquidauanense precisa vencer hoje para permanecer na Copa do Brasil - Foto: Vinicius Eduardo Photo
Aquidauanense precisa vencer hoje para permanecer na Copa do Brasil - Foto: Vinicius Eduardo Photo

O Aquidauanense inicia sua caminhada na Copa do Brasil 2020 nesta quarta-feira (5). A equipe enfrenta o ABC-RN às 20h30, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

A equipe precisa vencer o jogo para se manter na competição. Em única partida eliminatória, o empate retira o clube de Mato Grosso do Sul do torneio, já que o ABC é melhor classificado no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Aquidauanense vem de uma vitória no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol deste ano, quando aplicou placar de 3 a 1 na Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão do Sul (Serc).

Já o rival está invicto no campeonato do Rio Grande do Norte e é o líder da competição com 19 pontos. Dos sete jogos disputados, venceu seis e empatou apenas um. Em sua última partida o clube havia venceu a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) por 5 a 0, na última quarta-feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.