Terça, 29 de Setembro de 2020
(67) 99242-5959
Polícia FINAL FELIZ

Família encontra professora que ficou desaparecida por cinco dias

Marilza Dias foi encontrada em Campo Grande, e já está com a família em Dourados

06/02/2020 08h13
Por: Zadir de Souza Fonte: Correiodoestado
Marilza foi encontrada na tarde desta quarta-feira - Foto: Acervo Familiar
Marilza foi encontrada na tarde desta quarta-feira - Foto: Acervo Familiar

O drama da família da professora Marilza Dias dos Santos, 47 anos, terminou no início da tarde desta quarta-feira (5), na Vila Nogueira, em Campo Grande. Desaparecida desde o último sábado, ela foi vista por moradores do bairro, e acolhida por uma tia dela. 

Marilza já está em Dourados, onde mora, e foi encontrada graças a mobilização de sua família pela imprensa e redes sociais. “A gente só tem a agradecer a solidariedade das pessoas”, disse Gustavo Henrique dos Santos Neves, filho dela, que liderou a mobilização. 

A professora foi acolhida na casa de uma tia, mas antes, uma mulher que viu a foto da professora - até então desaparecida - usou as informações divulgadas pela imprensa para entrar em contato com Gustavo. “Ela viu a foto da minha mãe na reportagem, e imediatamente a reconheceu. Minha mãe chegou a deixar uma carta com ela”, disse. 

Gustavo informou que a mãe não tinha ferimentos, ou qualquer sinal de violência. Ele acredita que ela tenha vagado, desorientada, pelas ruas da Capital. “Não sabemos o que ocorreu até ela ter sido encontrado por esta senhora” lembrou. 
“Não tenho dúvidas do que o apoio que recebemos das pessoas foi muito importante”, afirmou. 

 

Ele1 - Criar site de notícias