Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
REDUTOR E PISTA

Edinho Quintana solicita redutor de velocidade e pista de caminhada na Vital Brasil

Implantação do redutor de velocidade do tipo lombada ou quebra-molas em toda a extensão da Rua Vital Brasil

12/02/2020 14h41
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
25
Vereador Edinho Quintana
Vereador Edinho Quintana

Na sessão ordinária dessa terça-feira, 11 de fevereiro, o vereador Edinho Quintana, encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando a implantação do redutor de velocidade do tipo lombada ou quebra-molas em toda a extensão da Rua Vital Brasil.

O vereador Edinho relata que têm acontecido acidentes na referida região, pois não há um sistema para reduzir a velocidade dos veículos. “Com a instalação de um redutor de velocidade os motoristas trafegarão dentro do limite de velocidade permitida fazendo com que haja mais segurança no trânsito”, explicou.

Pista de caminhada

O vereador Edinho Quintana também solicitou durante a sessão ordinária, que seja feita a construção de uma pista de caminhada na Rua Vital Brasil. A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo).

O parlamentar esclarece que o pedido visa garantir segurança, comodidade e bem-estar aos moradores da região da Vital Brasil. “A população pratica caminhadas na referida via e como a mesma não tem calçada, as pessoas dividem espaço com carros e motocicletas, o que se torna muito perigoso”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.