Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
ASFALTO RENÔ

Candinho Gabínio quer asfalto em rua da Vila Renô e lixeiras na área central de Ponta Porã

Pavimentação asfáltica na Rua Cacique, no bairro Vila Renô

12/02/2020 14h50
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
14
Vereador Candinho Gabínio
Vereador Candinho Gabínio

O vereador Candinho Gabínio apresentou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de fevereiro. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido realizado pelo vereador solicita pavimentação asfáltica na Rua Cacique, no bairro Vila Renô. “Esta indicação é um pedido especial dos moradores daquela região, tendo em vista que a pavimentação asfáltica é um anseio antigo e consequentemente, a falta desta benfeitoria gera reclamações e dificuldades para os munícipes que ali residem, principalmente durante os dias chuvosos, onde o acesso é prejudicado, justamente pela falta de asfalto”, explicou.

Lixeiras

Durante a sessão ordinária de 11 de fevereiro, o vereador Candinho Gabínio também solicitou a instalação de lixeiras no perímetro urbano da área central de Ponta Porã.

Candinho Gabínio explicou que devido o aumento de circulação de pessoas na região central, na ciclovia e áreas de caminhada é necessária a instalação de lixeiras para que a cidade se mantenha limpa e organizada. “Nossa cidade está crescendo e precisamos de lixeiras em pontos de grande fluxo de pessoas e também que haja conscientização para que a população possa fazer o descarte correto de lixo evitando jogar sujeiras no chão ou outras áreas impróprias. O descarte incorreto causa poluição visual, danos ao meio ambiente e riscos à saúde”, concluiu o vereador. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.