Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
PARQUINHO

Edevaldo Mattoso Barbosa pede ampliação do parquinho no Parque dos Ervais

Ampliação do parquinho do Parque dos Ervais

12/02/2020 14h57
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
11
Vereador Edevaldo Mattoso
Vereador Edevaldo Mattoso

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de fevereiro, a ampliação do parquinho do Parque dos Ervais. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com o parlamentar, essa é uma reivindicação da população que frequenta o Parque dos Ervais e necessita de mais espaço para as crianças brincarem. “Sabemos que em época de verão aumentam as visitas de famílias com crianças no parque para brincar e se divertir com segurança. Portanto, a ampliação do parquinho é importante para que mais crianças possam frequentar esse ambiente, que tanto contribui para uma infância feliz”, disse.

FAIXA ELEVADA

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a instalação de faixa elevada em frente ao Supermercado Sol, na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, bairro Jardim Marambaia.

Edevaldo Mattoso disse que o grande movimento de veículos leves e pesados preocupa os moradores que transitam por aquela região. “A faixa elevada visa garantir um trânsito seguro, pois muitas vezes se torna difícil atravessar a rua por conta do grande fluxo de motocicletas e automóveis, que colocam em risco a segurança dos pedestres por conta da alta velocidade”, explicou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.