Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
PONTE

Vereador Marquinhos pede construção de ponte interligando Jardim Planalto à Vila Maísa

Construção de uma ponte interligando o bairro Jardim Planalto à Vila Maísa.

12/02/2020 15h08
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
14
Vereador Marquinhos
Vereador Marquinhos

O vereador Marquinhos apresentou, durante a sessão ordinária de terça-feira, 11 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação solicitando à Prefeitura a construção de uma ponte interligando o bairro Jardim Planalto à Vila Maísa.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que está procurando melhorar as condições de vida dos moradores dos referidos bairros “esta indicação é a pedido dos moradores das referidas áreas visando melhorar o acesso dos munícipes trazendo mais comodidade e segurança aos mesmos”, afirmou.

REPAROS NO

NOVA PONTA PORÃ

Marquinhos também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, do tipo moledo, e compactação com rolo compressor em todo bairro Nova Ponta Porã.

“Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem ali, pois os mesmos têm sofrido com a falta do patrolamento e cascalhamento, e que devido às constantes chuvas, a malha viária daquelas ruas encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos. A situação causa muitos transtornos aos moradores para se locomoverem até o local de trabalho ou suas residências. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem estar de toda a nossa comunidade ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, justificou o vereador Marquinhos na indicação.

As duas indicações contendo os pedidos feitos pelo parlamentar foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.