Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
ILUMINAÇÃO E REPAROS

Rony Lino pede iluminação pública e reparos nas estradas do distrito de Nova Itamarati

Benefícios para os moradores do distrito de Nova Itamarati

12/02/2020 15h53Atualizado há 2 semanas
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
37
Vereador Rony Lino
Vereador Rony Lino

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rony Lino Miranda, apresentou na sessão ordinária de 11 de fevereiro, três indicações em que solicita benefícios para os moradores do distrito de Nova Itamarati e ainda aos turistas que visitam a fronteira diariamente.

O parlamentar pediu à Prefeitura de Ponta Porã a realização da implantação da iluminação do núcleo urbano do Distrito Nova Itamarati. “A presente indicação se faz necessária, pois a iluminação trará segurança aos moradores daquela comunidade, já que a ausência de iluminação nas vias públicas no núcleo urbano deixa as pessoas em situação de vulnerabilidade. Solicitando assim, com urgência, os devidos procedimentos”, justificou o parlamentar na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

ESTRADAS

Em outra indicação apresentada, o presidente da Câmara Municipal solicita a realização dos serviços de reparos nas vias vicinais no Distrito Nova Itamarati. Segundo ele é período de colheita e tendo em vista que o período chuvoso e escoamento de safra deixa as estradas mais danificadas. “Solicitamos a melhoria das estradas, a fim de evitar a perda na produção dos agricultores e perigo para os que ali trafegam. Solicitamos que o reparo destas vias seja realizado com urgência”, argumentou Rony Lino na indicação lida em Plenário.

TURISTAS

Rony Lino também pediu, por meio de indicação, a instalação de um ponto de atendimento no “Consultório de Rua”, localizado na Praça Lício Borralho, Linha Internacional, com vacinas de febre amarela para os turistas.

Sabemos que há uma grande procura nas Unidades de Saúde, o que tem causado aglomeração e como temos um grande fluxo de turistas e universitários no município é importante que eles sejam atendidos com vacinações contra febre amarela no “Consultório de Rua””, justificou o presidente na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.