Campanha IPTU 2020
CAMPEONATO ESTADUAL

Com gol contra, Comercial vence Operário no Morenão

Clássico estadual favoreceu Colorado, que se distanciou da zona de rebaixamento

22/02/2020 20h30
Por: Zadir de Souza
Fonte: Correiodoestado
Operário pressionou, mas não conseguiu impedir avanços do adversário - Valdenir Rezende/Correio do Estado
Operário pressionou, mas não conseguiu impedir avanços do adversário - Valdenir Rezende/Correio do Estado

O clássico de número 191 entre Comercial e Operário, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou com vitória do Colorado com direito a gol contra. Com o resultado, o time se distanciou da zona de rebaixamento. O jogo ocorreu no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

No primeiro tempo, o Comercial quase abriu o placar com Wallace, mas França, goleiro do Operário, defendeu. O Galo pressionou mais na sequência, mas a etapa terminou sem gols.

O Colorado voltou motivado do vestiário para o segundo tempo. Após 15 minutos, ambos os técnicos começaram a fazer alterações. Seis minutos depois, o Operário teve sua primeira chance, mas Borges acertou na trave.

No final, Matheus surpreendeu o Galo aos 39 minutos. Desnorteado, o Galo favoreceu o adversário nos acréscimos. Ao tentar fazer um corte, Rhuan cabeceou e acabou aumentando o placar em favor do Comercial.

Com o resultado, o Colorado subiu para a 7ª posição, ficando mais longe do rebaixamento, enquanto o Operário ficou em 3º. O Águia Negra, de Rio Brilhante, segue na liderança, com 13 pontos.