Segunda, 25 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Esportes FUTEBOL

Campeonato Estadual terá cinco jogos no fim de semana

Duas partidas serão disputadas neste sábado

29/02/2020 09h36
Por: Zadir de Souza Fonte: Correiodoestado
Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o
Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o "Loucão" - Foto: Divulgação

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol entra em sua sétima rodada neste final de semana, com cinco jogos. Duas partidas serão disputadas neste sábado. Às 15h, no Loucão, jogam Maracaju e Operário. O Maracaju é o sétimo colocado na competição, com sete pontos, a mesma pontuação do Operário, que está em quarto.

A outra partida tarde acontecerá às 16h, no Andradão, em Nova Andradina, onde o Cena enfrentará o  líder do campeonato, o Águia Negra, que soma 13 pontos. O Cena é o lanterna, com dois pontos na tabela.

No domingo, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, vão à campo o Corumbaense e o Comercial. No mesmo horário, no Aral Moreira, jogam o Pontaporanense e Serc. Já às 16h, o confronto terá Costa Rica e Aquidauanense, no Laertão.

Na prática, o Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) fez mudanças na tabela para esta sétima rodada do campeonato, alteração três partidas. Corumbaense e Comercial, por exemplo, passou de sábado para domingo. Enquanto isso, o confronto entre Costa Rica e Aquidauanense, inicialmente marcado para às 15h do domingo, acabou sendo transferido para às 16h. A terceira alteração foi feita no jogo deste sábado, em Maracaju. Problema em torres de iluminação levou a federação a alterar o horário. Com isso, o jogo que seria realizado às 17h deste sábado, passou para as 15h.

 

Ele1 - Criar site de notícias