Sexta, 03 de Julho de 2020
(67) 99242-5959
Política ASFALTO

Wanderlei Avelino pede asfalto para o bairro Nova Ponta Porã

Pavimentação asfáltica no bairro Jardim Nova Ponta Porã

18/03/2020 09h06
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Wanderlei Avelino
Vereador Wanderlei Avelino

Na sessão ordinária de 17 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o vereador Wanderlei Avelino apresentou uma indicação em que pede à Prefeitura a pavimentação asfáltica no bairro Jardim Nova Ponta Porã.

Wanderlei Avelino fez o pedido justificando que os moradores do bairro reclamam muito da poeira nos dias secos, provocando problemas de saúde. E nos dias chuvosos, as ruas ficam intransitáveis, prejudicando a circulação dos moradores.

A indicação contendo o pedido foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Quebra-molas

Durante a sessão o parlamentar também apresentou indicação em que pede a instalação de um quebra-molas na Rua Corinto, no Jardim Panambi. “Atendendo pedidos dos moradores, faço esta indicação, pois na Rua Corinto ocorrem muitos acidentes provocados pelos condutores de veículos que trafegam em alta velocidade. Por isso, é fundamental a construção de um quebra-molas para garantir segurança aos pedestres e condutores dos veículos”.

Faixa elevada

Wanderlei Avelino também apresentou indicação em que pede ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a construção de uma faixa de pedestres elevada na Escola Municipal Professora Marly Cavalheiro Rojas.

“Atendendo pedidos de pais de alunos, faço esta indicação pois em frente à escola está ocorrendo muitos acidentes devido o fluxo de alunos e carros em horários de pico. O local não conta com faixa de pedestres, dificultando a passagem de pais e alunos e colocando em risco a vida dos que por ali trafegam”, disse o parlamentar na justificativa do pedido encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Hélio Peluffo Filho e também ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Ele1 - Criar site de notícias