Terça, 26 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Política ALARGAMENTO

Otaviano Cardoso propõe alargamento da Rua Antônio João para desafogar trânsito na área central

Retirada do canteiro central no trecho da Rua Duque de Caxias até a Rua Coronel Santana, área central de Ponta Porã

09/05/2020 11h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Otaviano Cardoso
Vereador Otaviano Cardoso

O vereador Otaviano Cardoso apresentou uma indicação solicitando a inclusão no Plano de Mobilidade Urbana do Município de estudo para alargar a pista da Rua Antonio João, com a retirada do canteiro central no trecho da Rua Duque de Caxias até a Rua Coronel Santana, área central de Ponta Porã.

O parlamentar explica que o pedido apresentado na indicação visa desafogar o trânsito na área mencionada, visto que nosso município sofre com o estrangulamento no trânsito, principalmente pela posição geográfica onde está situado o Quartel do 11° Regimento de Cavalaria Mecanizado, na área central da cidade.

"Desta forma, a transformação do espaço do canteiro central da Rua Antônio João em pista de rolamento, contribuirá em muito para o fluxo de veículos, desafogando consideravelmente o tráfego de veículos na região central", justificou Otaviano Cardoso.

O pedido do vereador foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 05 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Ele1 - Criar site de notícias