Segunda, 25 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Política VISTORIA

Prefeito Hélio vistoria recuperação de estradas na Itamarati

Serviços estão garantindo trafegabilidade em todo o distrito de Nova Itamarati

13/05/2020 15h36
Por: Zadir de Souza Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Prefeito Hélio Peluffo vistoriou os trabalhosna recuperação das estradas vicinais da localidade
Prefeito Hélio Peluffo vistoriou os trabalhosna recuperação das estradas vicinais da localidade

O prefeito Hélio Peluffo efetuou no sábado, 09, vistoria técnica aos serviços de recuperação das estradas no distrito de Nova Itamarati, quando na oportunidade visitou vários grupos conversou com moradores e ouviu sugestões.

Durante a visita, o prefeito passou por vários pontos onde os trabalhos estão sendo executados, melhorando a malha viária ao entorno do distrito, garantindo melhores condições para o tráfego. A vistoria técnica é feita constantemente pelo prefeito Hélio Peluffo em toda a região do distrito de Nova Itamarati.

Os trabalhos na Itamarati acontecem com frequência seja pela prefeitura ou em parceria envolvendo a Prefeitura de Ponta Porã e o Governo do Estado, através da Agesul, viabilizando a realização de serviços de recuperação dos pontos mais críticos de várias estradas que beneficiam os moradores do distrito de Nova Itamarati.

Praticamente todas as regiões do distrito são atendidos.O trabalho na estrada que dá acesso aos moradores do Grupo Monte Rico, por exemplo, onde as estradas foram recuperadas.

Outra região atendida é a AMFFI com a realização dos serviços de recuperação dos pontos mais críticos na estrada que liga o Secador até a Escola José Edson, conforme solicitação dos moradores.

A ação desenvolvida pela Agesul com apoio da Prefeitura de Ponta Porã visa proporcionar aos agricultores familiares as condições mínimas para que possam transportar a safra. A realização de reparos nos pontos mais críticos das estradas também permite que o transporte escolar possa ser viabilizado. Na visita, o prefeito Hélio Peluffo visitou outros pontos do distrito, como a sede da Sanesul.

 

Ele1 - Criar site de notícias