Sábado, 19 de Setembro de 2020
(67) 99242-5959
Anúncio
Geral DIA DA ÁRVORE

Sicredi Centro-Sul MS distribui mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Plantar uma árvore hoje é garantir o amanhã

14/09/2020 16h17
Por: Zadir de Souza Fonte: Kristianne dos Santos Perez
Associados da Cooperativa poderão comparecer na sua agência e retirar uma muda de árvore* como: Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.
Associados da Cooperativa poderão comparecer na sua agência e retirar uma muda de árvore* como: Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.

Para comemorar o Dia da Árvore, a Sicredi Centro-Sul MS está promovendo mais uma ação que reforça seu compromisso com o meio ambiente. A partir de hoje, dia 14, os associados da Cooperativa poderão comparecer na sua agência e retirar uma muda de árvore* como: Jabuticabeira, Araçá, Aroeira e Ipê nativo Roxo ou Amarelo.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas da comunidade para a construção de um mundo melhor. Além de contribuir com o meio ambiente, a Cooperativa busca reforçar as raízes nas comunidades onde atua e ressaltar sobre a preocupação em plantar uma árvore para garantir o amanhã, fazendo a diferença para as futuras gerações.

“Este ano, em homenagem ao Dia da Árvore, convidamos os nossos associados para fazer a diferença junto com a gente. Queremos cooperar com o futuro do nosso planeta e a melhor forma para celebrarmos este dia é semeando a terra”, afirma o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini.

Ao todo, serão distribuídas mais de 3 mil mudas de árvores nas 32 agências de atendimento da Cooperativa, presentes em 28 municípios da região centro e sul do estado. A ação incentiva o associado a plantar a muda com alguém especial, registrando esse momento, marcando a página do Facebook ou Instagram da Sicredi Centro-Sul MS e utilizando a hashtag #PlanteEssaIdeia.

*A quantidade de mudas é limitada e a ação é válida até o fim do estoque.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 87 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Ele1 - Criar site de notícias