Uma briga de vizinhos, inicialmente motivada por um desentendimento entre crianças de nove anos, tomou proporções trágicas em Campo Grande. Patrícia Ramos Escafa, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma sessão de espancamento com um pedaço de madeira e morreu nesta quinta-feira (3).
A violência ceifou mais uma vida em Campo Grande. Patrícia, de 38 anos, foi brutalmente agredida com um pedaço de madeira e não resistiu aos ferimentos. O crime, motivado por uma antiga rixa entre famílias, chocou a comunidade.
O que começou como uma discussão entre crianças acabou em tragédia. Patrícia, foi morta após ser espancada pela mãe de uma das crianças envolvidas na briga. O crime, ocorrido em um bar na Avenida Sr. Do Bonfim, revela a gravidade da violência urbana e a fragilidade da vida.
Patrícia reclamava de dores fortes e foi levada pela equipe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde ficou em observação. No entanto, foi encaminhada para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos e hoje veio a óbito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples.
Mín. 20° Máx. 31°