Terça, 27 de Outubro de 2020
(67) 99242-5959
Geral CHURRASCO NO CTG

Churrasco no dia do Gaúcho encerra Semana Farroupilha em Ponta Porã

Churrasco de domingo pode ser retirado na secretaria do Querência da Saudade

18/09/2020 10h13
Por: Zadir de Souza Fonte: Ed Moreno
CTG Querência da Saudade promove mais um churrasco neste domingo
CTG Querência da Saudade promove mais um churrasco neste domingo

Com o churrasco de domingo, em sua secretaria, o CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade encerra a Semana Farroupilha em Ponta Porã. Ainda com muitas restrições devido à pandemia da Covid-19, as festividades tiveram que ser reduzidas. Não aconteceu o costumeiro torneio de truco no Galpão Crioulo, nem os torneios de bocha e bolão que também são costumeiramente realizados nesta data festiva. As famosas e empolgantes danças tradicionais, também não puderam ter sequência.

Mas mesmo com as restrições o CTG buscou uma forma de manter suas atividades, o grandioso e suculento churrasco preparado pela equipe “macanuda” do Querência da Saudade. Neste domingo, no dia em que se comemora o Dia do Gaúcho, a entidade tradicionalista realiza o terceiro churrasco do ano. O evento drive thru tem convites a venda por 80 reais o espeto. No local, o visitante terá a opção de adquirir as deliciosas cucas do CTG.

A exemplo do evento anterior, o CTG da Querência da Saudade, continuará seguindo orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã permanecendo com seus eventos, ensaios, bailes suspensos até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

Segundo o Patrão do CTG Querência da Saudade, Ivo Cherin, a procura pelo churrasco é grande, por isso quem quiser garantir o seu espeto, precisa se apressa. “Nós temos a felicidade de a sociedade gostar muito dos churrascos que fazemos. Neste domingo, com certeza a procura será grande. Como durante a semana. Quem não quiser ficar sem churrasco, é melhor ligar logo para nossa secretaria e garantir o seu”. Afirmou Cherin.

Ele1 - Criar site de notícias