Quinta, 03 de Dezembro de 2020
(67) 99242-5959
Entretenimento NOVELA

Laços de Família - Dia 27-10 - Terça-feira

Laços de Família

26/10/2020 22h32
Por: Zadir de Souza Fonte: Globo.com
Laços de Família
Laços de Família

Edu toma água de canudinho junto de Helena. No haras, Alma admira Camila cavalgar. Paulo relembra, encantado, os momentos com Capitu. Ingrid assina os papéis para entregar a fazenda. Durante o lanche em família, Ciça culpa Paulo pela morte da mãe. Capitu conta sobre o beijo para Simone. Ciça pede desculpas ao irmão e eles se abraçam. Márcia incentiva Antônia a olhar mais para Laerte. Miguel se entusiasma com a presença dos filhos na livraria. Duas semanas depois, Edu faz progressos com os movimentos. Camila não sai do seu lado. Cintia leva Lyon, o cachorro, para sua casa. Pedro dá uma geral na casa do haras.

Ciça entra no quarto e quebra clima entre Paulo e Capitu. Ciça culpa Paulo pela morte da mãe, mas pede desculpas e eles se abraçam. Após duas semanas, Edu faz progressos com os movimentos. Cintia leva Lyon, o cachorro, para casa. Pedro dá geral na casa do haras. Helena arruma quarto para receber Íris, que se despede de Ingrid e deixa a fazenda, rumo ao Rio de Janeiro.

Em breve Edu deverá sair da cadeira de rodas. Íris chega ao Rio e se deslumbra. Camila se encontra com Roberto e relembra o poema que ele um dia lhe deu. Depois, faz companhia a Edu, que está circunspecto. Ciça implica com tudo, em especial com Zeca. Paschoal planeja viajar por alguns dias com Ema. Íris bisbilhota tudo na casa de Helena. Camila surpreende-a.

Ele1 - Criar site de notícias